Praça Cel. Alexandre Mafra

Guarafest: Cidade terá festa do Chopp na temporada

Guaratuba recebe uma invasão germânica do dia 18 a 21 de janeiro no 1º Guarafest. A festa alemã em Guaratuba acontece na beira mar com programação extensa de shows, com comidas típicas e muito Chopp.

A organização da festa é de Almir Troyner e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Guaratuba. Haverá parque de diversões para crianças e adultos.

Na quinta-feira (18), a festa é por conta das duplas Barbatom, Gilberto do Saxofone, Fernando Souza e Mateus. Sexta-feira (19) quem comanda a festa é a tradicional banda alemã Banda do Barril, Maciel e Banda, haverá apresentação do grupo folclórico Cidade Jardim de Blumenau e a presença da Rainha e das Princesas da OKTOBERFEST 2017. Já no sábado (20), três atrações: Banda Ensaios, Diamante Violeiro e banda, Banda Freunde e concurso de chopp em metro. Para fechar os festejos no domingo (21), Quintal do Samba, Banda Freund, o cantor Lincon Chaves e banda, Show Amigos.

Categoria: Agenda
Data/Hora: 10/01/2018