Praça Cel. Alexandre Mafra

Escola da Prainha receberá reformas

O Prefeito Roberto Justus juntamente com a secretária Municipal da Educação, Cátia Regina Silvano, estiveram na segunda-feira (08) visitando a Escola Municipal Iraci Miranda Kruger na Prainha, atendendo a solicitação do vereador Vilson Kruger da Luz - Linho. Verificando e avaliando a estrutura da escola, o prefeito autorizou para a próxima semana o início de reformas na mesma. As reformas serão concluídas até o início do ano letivo municipal.

Categoria: Obras
Data/Hora: 09/01/2018