Praça Cel. Alexandre Mafra

Prefeitura regulamenta estacionamento na Avenida Atlântica

A Prefeitura de Guaratuba, através da Secretaria Municipal do Urbanismo, elaborou um projeto de uso misto em horários definidos do espaço de estacionamento da Avenida Atlântica, na orla central.

Pelo decreto nº 21.728/2017 que regulamenta o estacionamento na Avenida Atlântica, em alguns locais no período das 6h às 18h, é proibido estacionar, sujeito a multa aplicada pela Polícia Militar. Nos mesmos locais no período das 18h às 6h da manhã é permitido o estacionamento. A permissão no período noturno até às 6h da manhã deve-se ao pedido dos comerciantes com estabelecimentos na avenida.

Os locais com horários definidos de estacionamento estão demarcados com faixas e placas de sinalização.

Placas de sinalização espalhadas por toda a Avenida Atlântica indicam também os locais onde é proibido estacionar, proibido estacionar ônibus e caminhões e permitido estacionar com tempo máximo de 30 minutos para carga e descarga.

Categoria: Urbanismo
Data/Hora: 15/12/2017