Praça Cel. Alexandra Mafra

Rede de supermercados inaugura sua maior loja em Guaratuba

Empreendimento gera mais de 180 empregos diretos na cidade

Foi inaugurado na noite desta terça-feira (05) e abriu suas portas para a população hoje (06), o Supermercado Bavaresco.  O empreendimento está empregando 185 trabalhadores em sua unidade em Guaratuba e gerando cerca 100 empregos indiretos de promotores, vendedores e entregadores, afirmou o gerente de operações, Vicente Vilaça.

De propriedade do empresário de Paranaguá, Roberto Bavaresco, a 8ª e maior loja da rede e, também o maior supermercado da região, conta com um investimento total de R$ 6,2 milhões. O supermercado está localizado no Balneário Eliane (Avenida Paraná esquina com a Rua Sargento Manoel Cândido Pereira), possui uma área de 14 mil metros quadrados, destes,  9.400 metros quadrados de área construída e 3.470 metros de área de venda. O empreendimento possui estacionamento para mais de 200 veículos e bicicletário. Na área do supermercado, ainda há espaço para lojas de apoio, como farmácia, entre outras.

Além do aumento na arrecadação do município com a instalação e vendas da empresa, a obra do supermercado já gerou de 60 a 80 empregos rotativos de guaratubanos na sua construção. E hoje, por intermédio da Agência do Trabalhador de Guaratuba, 185 pessoas iniciaram no novo emprego.

Presente na inauguração, o deputado estadual Nelson Justus disse que Guaratuba hoje tem credibilidade para trazer investidores em um momento difícil que o país atravessa. “É muito bom anunciar empreendimentos desse porte na nossa cidade e tenho certeza que o povo de Guaratuba o receberá de braços abertos”, afirmou o deputado.

O prefeito Roberto Justus destacou a importância do supermercado para a geração de empregos na cidade: “o empreendimento gerou emprego durante a obra e agora gera cerca de 180 empregos diretos, pessoas que começam a trabalhar nesse que é o maior empreendimento da família Bavaresco”. O prefeito também observou o desenvolvimento da região do Balneário Eliane, onde está localizado o supermercado, “uma região da nossa cidade que nós acreditamos que se desenvolverá muito, assim, como toda a cidade”, concluiu.

O empresário Roberto Bavaresco também falou do estímulo ainda mais do crescimento da região e que “turistas, veranistas e moradores encontrarão uma loja completa, construída com tecnologia de ponta no que se refere a sustentabilidade, conforto e atendimento diferenciado”, afirmou.

Categoria: Outros
Data/Hora: 06/12/2017