Praça Cel. Alexandra Mafra

Prefeitura inicia entrega dos crachás para os ambulantes nesta quarta-feira (06)

A entrega dos crachás para os ambulantes da temporada 2017/2018 acontece nesta quarta-feira (06) e sexta-feira (08), no salão do restaurante Casa Rosada, com início às 19h.

A entrega dos crachás finaliza uma série de ações que a Prefeitura de Guaratuba promoveu desde os meses de outubro e novembro com os ambulantes que trabalharão na temporada. Capacitações foram ministradas pela equipe da Vigilância Sanitária, abordando os cuidados na manipulação, condicionamento de alimentos e também atendimento. A participação é requisito obrigatório para a autorização de trabalho como ambulante.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Saúde, também realizou dois mutirões para atender os ambulantes que necessitavam de exame de saúde atualizado, também um dos critérios exigidos para o ambulante que produz e comercialize alimentos, artigo 369 do Código de Saúde do Paraná (Lei nº 13.331/2001, Decreto 5.711/2002).

Posteriormente as datas informadas, os crachás poderão ser retirados no Departamento de Fiscalização.

Lista dos crachás a ser retirados no dia 06/12

Lista dos crachás a ser retirados no dia 08/12