Praça Cel. Alexandra Mafra

Confira o percurso da Corrida da Virada

O percurso da Corrida da Virada que acontece no dia 31 de dezembro já foi definido. A saída ocorre na Praia Central, às 7h30 da manhã. Os atletas seguirão pela Avenida Atlântica sentido Morro do Cristo, Rua Itacolomi, Avenida Brejatuba, retornando a Avenida Atlântica até a Praia das Pedras, retornando e finalizando na Praia Central, em um total de 5 km. Os participantes da modalidade 10 km executarão duas voltas no trajeto.

A expectativa é que a corrida reúna mais de 650 participantes, segundo os organizadores.  As modalidades disponíveis são 5 km, 10 km, caminhada (3 km) e Kids. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de dezembro, a entrega dos kits (com camiseta e número de peito) ocorre no dia 29 e 30 de dezembro. Todos os inscritos receberão medalha de participação e café da manhã após a corrida. O trio elétrico Águia irá animar os participantes.

Serão premiados os primeiros 5 lugares masculinos e femininos de 5 e 10km com troféus. Também serão premiados os top 15 colocados masculinos e femininos nas modalidades de 5 e 10km.

A corrida é uma parceria entre a empresa Insano Sports, Prefeitura de Guaratuba, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Conta com o apoio da Rádio Litorânea FM 91.5.

A idade mínima para participação na prova é 18 anos na modalidade 10 km e 16 anos na modalidade 5 km. As crianças e adolescentes podem participar na modalidade Kids com metragens diferenciadas: De 4 a 6 anos: 100m; de 6 a 8 anos: 200m; de 8 a 10 anos: 400m; de 10 a 12 anos: 600m e de 12 a 15 anos: 800m. Atletas com idade acima de 60 anos tem 50% de desconto na inscrição.

Se você já é um corredor ou quer iniciar na modalidade em 2018, venha participar da Corrida da Virada de Guaratuba!

Mais informações: https://www.centraldacorrida.com.br/corridadaviradaguaratuba

Categoria: Esportes e Lazer
Data/Hora: 11/12/2017
Mapa do percurso de 5 km disponibilizado pela Secretaria Municipal da Segurança Pública.