Praça Cel. Alexandra Mafra

Palestra e passeata marcam o Dia Mundial de Luta contra a AIDS em Guaratuba

O dia 1º de dezembro é considerado o Dia Mundial da Luta Contra a AIDS. Nesta sexta-feira (01), cerca de 150 alunos do Colégio Estadual Léa Germano Monteiro, no bairro Mirim, participaram de atividades que trataram do tema abordando a prevenção, tolerância e o preconceito que sofrem as pessoas que tem a doença.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Saúde e Departamento de Epidemiologia, promoveram palestra e passeata pelo bairro no intuito de aumentar a conscientização para a prevenção e contra o preconceito.

As Unidades Básicas de Saúde ofereceram testes rápidos de AIDS durante todo o dia.

Categoria: Saúde
Data/Hora: 01/12/2017