Praça Cel. Alexandra Mafra

Prefeitura promove Torneio de Integração do Funcionalismo Público

Teve início nesta semana, dia 28, o Torneio de Integração do Funcionalismo Público promovido pela Prefeitura de Guaratuba, Secretaria Municipal do Esporte e do Lazer.  São 24 equipes representando as secretarias municipais, departamentos, escolas municipais, centros de educação infantil, Fórum de Justiça, Colégio Estadual Zilda Arns Neumann e Colégio Monteiro Lobato.

Os atletas participam das modalidades vôlei e futsal, os jogos acontecem no período noturno.  A final do torneio acontece no dia 11 de dezembro.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratuba (SISMUG) está apoiando o torneio doando a premiação.

Veja a programação nas imagens.

Mais fotos na nossa página no Facebook!

Categoria: Esportes e Lazer
Data/Hora: 30/11/2017