Praça Cel. Alexandra Mafra

Concurso de Decoração Natalina: Natal Luz em Guaratuba

Inscrições até dia 15 de dezembro.

Estão abertas a partir desta quinta-feira (23) as inscrições para o concurso de decoração natalina, Natal Luz em Guaratuba. O formulário de inscrições pode ser preenchido no Portal da Prefeitura de Guaratuba até o dia 15 de dezembro.

A melhor decoração residencial e a melhor decoração comercial serão premiadas com a isenção do IPTU 2018 (no momante de até R$ 3 mil para residencial e R$ 4 mil para comercial). A categoria residencial divide-se em casas residenciais e prédios residenciais. Para os prédios residenciais a premiação total será rateada em partes iguais entre todos os apartamentos. Poderão se inscrever no concurso pessoas físicas e pessoas jurídicas legalmente constituídas e com sede no Município de Guaratuba.

O resultado do concurso será divulgado no dia 23 de dezembro, no Casarão da Cultura, sede da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo.

O regulamento do concurso, estabelecendo os critérios de julgamento e outras normas, está publicado no Jornal Oficial (clique aqui).

Mais informações sobre o concurso na Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo, telefone: 3472-8653.

Inscrições aqui!

Categoria: Turismo/Cultura