Praça Cel. Alexandra Mafra

Centena de "Harleys" invadiram Guaratuba no sábado

Um grupo de motociclistas invadiu nossa praia no sábado (11) e foram muito bem-vindos. O grupo Hog The One de Curitiba desceu ao litoral com 120 motos, a grande maioria da marca famosa Harley Davidson. Segundo Ricardo Lima, diretor do grupo, eles sempre organizam os passeios chamados de Bate e Volta (BV), esse levou o título de BV Iron Beach. O motociclista agradeceu o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Segurança Pública, para a sinalização da parada das motos.

Os “Hog´s The One” também vieram participar do festival de jazz que aconteceu no final de semana, 2º Ostra Jazz, promovido pelo Deck Pier Restaurante.

Categoria: Segurança
Data/Hora: 13/11/2017