Praça Cel. Alexandra Mafra

Novembro Azul: Atendimento nas Unidades de Saúde e Hospital voltado para a Saúde do Homem

Durante o Novembro Azul, mês de conscientização da saúde do homem, serão realizadas salas de espera em todas as Unidades de Saúde, inclusive na área rural. Nelas serão abordados temas sobre prevenção ao câncer de próstata, distribuição de material informativo, dinâmicas, esclarecimentos sobre o fluxo de atendimento da Saúde do Homem no município.
    O atendimento do Programa Saúde do Homem acontece toda segunda e quinta-feira no Hospital Municipal, a partir das 18h30. O agendamento para o atendimento ocorre diariamente na Secretaria da Saúde. O paciente deve trazer um documento de identificação.

Categoria: Saúde
Data/Hora: 10/11/2017