Praça Cel. Alexandra Mafra

Blitz surpresa recolhe 12 veículos em Guaratuba

Um dos objetivos da ação foi verificar veículos com alerta de furto e abordagem de motoqueiros suspeitos

O Pelotão de Trânsito (Peltran) do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), realizou operação de trânsito na Rua Xavier da Silva em Guaratuba, nesta segunda-feira (09).

Semanalmente, são escolhidos pontos estratégicos para realização de blitz e bloqueios de fiscalização com o objetivo principal de prevenir acidentes de trânsito e verificar situações irregulares de veículos e seus condutores. Um dos focos da blitz são os veículos com alerta de furto e abordagem de motoqueiros suspeitos, para inibir assaltos.

Na ação foram fiscalizados 51 veículos, destes, 07 motos e 05 automóveis foram recolhidos, 12 foram notificados, 20 autos de infração de trânsito e 13 boletins de ocorrência foram confeccionados. Um total de 75 pessoas foram abordadas na ação. Novas blitzes poderão ocorrer a qualquer momento.

Categoria: Segurança
Data/Hora: 10/10/2017