Praça Cel. Alexandra Mafra

Dia das crianças com diversão no Brinca Guará

Evento ocorrerá simultaneamente em dois locais diferentes

Na tarde do feriadão do Dia das Crianças (12), a Prefeitura de Guaratuba promove o Brinca Guará. Em sua 2ª edição, o evento acontecerá simultaneamente em dois locais diferentes, no Ginásio de Esportes José Richa e também na Barra do Saí, ampliando o número de crianças recebidas.

O Brinca Guará começa no início da tarde, às 13h e vai até às 17h. Uma tarde recreativa com muitas brincadeiras, pintura facial, oficina de brinquedo balangandã, algodão doce. A diversão é garantida!

A organização é da Secretaria do Esportes e do Lazer com a participação e apoio da Secretaria da Segurança Pública, Departamento de Comunicação Social, do Centro Universitário Uninter e do Colégio Estadual Gratulino de Freitas.

Categoria: Esportes e Lazer
Data/Hora: 09/10/2017