Prefeitura reafirma parceria com associações educacionais de Guaratuba

Na manhã desta quarta-feira (12), aconteceu no gabinete da Prefeitura Municipal de Guaratuba a assinatura de renovação de convênio entre a Associação de Pais, Amigos e Deficientes Visuais de Guaratuba – APADVG, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Associação Paulo VI e a Prefeitura Municipal de Guaratuba.

O objetivo deste convênio é disponibilizar verbas para o funcionamento e melhoria destas instituições. A soma das verbas é aproximadamente mais de 1 milhão e 300 mil que serão concedidas em 12 parcelas mensais à cada associação.

As Associações demostraram gratidão e satisfação pela parceria e apoio que a Prefeitura de Guaratuba transmitiu, bem como a iniciativa do prefeito Roberto Justus ao continuar ajudando as instituições e seus projetos.

Na ocasião, estavam presentes o prefeito, Roberto Justus, o diretor financeiro e a pedagoga da Associação de Pais, Amigos e Deficientes Visuais de Guaratuba – APADVG, Evandro Silva de Andrade e Paloma Carolina Rodrigues, a coordenadora geral da Educação, Alessandra Miranda Braga, o representante do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Fábio Schulz, as conselheiras do Centro Municipal de Atenção Secundária – CEMAS, Daniela Gonçalves e Daniele Correa, a diretora e a vice-diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Daniele Garcia Gomez e Daise Haddad, a presidente da APAE, Leni Terezinha Stadelmann, a diretora da Secretaria do Bem Estar e da Promoção Social, Maricel Auer, o secretário do Esporte e do Lazer, Alexandre Polati, o secretário das Finanças e do Planejamento, Laoclarck Miotto, a presidente da Associação Paulo VI, Ana Pereira e o vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Guaratuba, Marcos Fedato.

Categoria: Outros
Publicada: 13/01/2022

Horário de Atendimento: 8:00 às 14:00

Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.