Prefeitura Municipal aderiu ao Programa Recupere

A Prefeitura Municipal e a Associação Comercial de Guaratuba aderiram ao programa RECUPERE, que confere aos Micros e Pequenos empresários 1.000 horas de consultoria do SEBRAE totalmente gratuitas.

A assinatura do termo de adesão aconteceu através de uma reunião na tarde de quarta-feira (6) no gabinete do Prefeito Roberto Justus, que junto a representantes do SEBRAE e da ACIG firmou a consolidação da concessão do município ao programa RECUPERE. Na ocasião estavam presentes, a secretária da Administração Municipal, Denise Lopes Silva Gouveia, os representantes do SEBRAE, Joailson Antônio Agostinho gerente da Regional Leste, Luiz Antônio Rolim de Moura gerente de Ambiente de Negócios e Catiane dos Santos consultora de Negócios, os Agentes de Desenvolvimento do programa RECUPERE no município, Isac Santana e Renata Coelho, a diretora Roberta Costa Boikivski e a secretária Executiva, Alice Cunha Temoteo representando a ACIG e a designer e sócia da Aguatec Piscina, Fabiane de Souza Sereniski Carneira representando os empresários do município.

RECUPERE é um programa que confere apoio em prol da recuperação a fim de promover a sustentabilidade de micro e pequenas empresas, estruturado a partir das principais “dores” dos empreendedores, com foco na preparação das empresas e no combate à crise enfatizando a retomada.

Gratuito, o Recupere comporta consultorias individuais, conteúdos teóricos e práticos que podem ser personalizados de acordo com a necessidade, dentro de temáticas como planejamento financeiro, acesso ao crédito, remodelagem de negócios, marketing digital, protocolos de biossegurança, desenvolvimento pessoal e aspectos jurídicos como leis, direitos e deveres do empresário no cenário de crise. Todas as capacitações e atendimentos serão realizados de forma online.

As empresas interessadas poderão retirar os vouchers necessários para realizar o cadastramento do serviço na Sala do Empreendedor ou na ACIG.

➡️ A Sala do Empreendedor de Guaratuba está estabelecida na sede da Agência do Trabalhador, localizada na rua Dr. Carlos Cavalcanti, 278 – Centro.

➡️ ACIG - Rua José Nicolau Abagge, 1010 - Sobre Loja - Centro - Guaratuba - Paraná (41) 3472-1376

Categoria: Administração
Publicada: 08/10/2021

Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.