Prefeitura recebe do SESC-PR exemplares da obra de Joaquim Mafra: "História do Município de Guaratuba"

Prefeitura Municipal de Guaratuba firmou parceria com o Serviço Social do Comércio - SESC, Administração Regional no Estado do Paraná.

O Convênio teve por objetivo a ação conjunta entre o SESC/PR e a Prefeitura Municipal de Guaratuba, na qualidade de detentora dos direitos autorais e patrimoniais do Autor Joaquim da Silva Mafra (in memoriam) para a reprodução da obra literária, de cunho histórico, intitulada História do Município de Guaratuba a ser impressa pelo SESC/PR e que integrará o acervo cultural e bibliográfico de ambos os partícipes com a finalidade de promover a cultura, a pesquisa e a preservação da memória histórica e literária do Município de Guaratuba, Estado do Paraná.

O SESC/PR arcou com os custos de produção da obra literária, compreendendo a impressão de 1000 (mil) exemplares, retendo para si 500 (quinhentos) exemplares para fins culturais e educacionais, sendo que nenhuma retribuição financeira do SESC/PR será devida a prefeitura ou a terceiros, especialmente os sucessores do autor da obra, cabendo a prefeitura o recebimento de 500 (quinhentos) exemplares da obra, que foram entregues na tarde desta sexta-feira(10), os quais serão de sua exclusiva utilização, conforme sua conveniência.

Representando o Sr. Darci Piana, Presidente do FECOMÉRCIO, Soraia Quintana, assistente da gerência e Adalberto Carneiro, gerente executivo do Sesc Caiobá, fizeram a entrega dos livros para o prefeito, Roberto Justus acompanhado da secretária Municipal da Cultura e do Turismo de Guaratuba, Maria do Rocio Bevervanso.

Categoria: Turismo/Cultura
Publicada: 10/09/2021

Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.