Prefeitura lança portal para agendamento da vacina contra a Covid-19

A Prefeitura de Guaratuba, Secretaria Municipal da Saúde, lança nesta terça-feira (8) o Portal Vacinas.

Através do portal a população poderá realizar o seu cadastro para a vacinação contra a Covid-19  e consultar diariamente a data em que sua vacina ficou agendada.

Podem realizar agendamento da vacinação:

Grupos prioritários:

-Idosos maiores que 60 anos;

-Pessoas portadores de Síndrome de Down maiores que 18 anos;

-Pessoas com Deficiência Permanente Severa que recebam o BPC/Benefício Social, perante comprovação através de laudo médico, maiores que 18 anos;

-Trabalhadores Educacionais e da Assistência Social (CRAS, CREAS, Casas / Unidades de Acolhimento) de 35 anos ou mais;

- Pessoas com comorbidades de 35 anos ou mais.

População em geral:

-Acima de 59 anos.

Além dos professores, também os demais funcionários das escolas públicas e privadas do ensino básico (creche, pré-escola, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizante e EJA), na faixa etária a partir de 35 anos, poderão realizar o agendamento. Também poderão realizar agendamento os trabalhadores da APAE, APADVG e os trabalhadores da Assistência Social vinculados ao CRAS, CREAS, Casas /Unidades de Acolhimento.

Acesse o portal

Categoria: Saúde
Publicada: 08/06/2021

Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.