Manutenção Sistema Interno da Prefeitura

A empresa Elotech que cuida do sistema interno de dados da Prefeitura de Guaratuba realizará manutenção a partir das 17 horas dessa quarta-feira (28), com desligamento da base de dados, interrompendo o acesso ao sistema da Prefeitura.

Está previsto para quinta-feira (29) o retorno dos serviços de abertura de protocolo externo, que o contribuinte acessa pelo Portal da Prefeitura, e para sexta-feira (30) do Portal do Contribuinte. Já as emissões de notas fiscais eletrônicas permanecerão funcionando normalmente.

Categoria: Administração
Publicada: 28/04/2021
Manutenção

Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.