Servidores da Prefeitura doam mais de 1 tonelada de alimentos

Os servidores da Prefeitura de Guaratuba se uniram na última semana e juntos doaram mais de uma tonelada de alimentos que serão repassados para famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

A ação resultou em 72 cestas básicas, em média de 15kg de alimentos cada, que foram entregues à Secretaria Municipal do Bem Estar e Promoção Social que através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, já possui o cadastro das famílias que serão atendidas.

Servidores de todas as Secretarias Municipais e Procuradorias se uniram numa demonstração de responsabilidade social. Parabéns!

Categoria: Bem Estar Social
Publicada: 15/04/2021

Horário de Atendimento: 8:00 às 14:00

Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.