Reforma da Rodoviária Municipal trará mais conforto para usuários

O Terminal Rodoviário Municipal Governador Álvaro Dias está passando por reforma.

O recurso, no valor R$ 338 mil, foi obtido através de emenda parlamentar do deputado estadual Nelson Justus, e faz parte do Plano de Apoio do Desenvolvimento dos Municípios - PAM, do Governo Estadual.

As obras incluem a substituição total do telhado, que apresentava inúmeros problemas de infiltração e que ainda teve a estrutura comprometida no vendaval do final de junho. Dentre outros serviços, será feita a pintura do terminal, o que revitalizará as fachadas.

Segundo o atendente de venda de passagens Alex Gonçalves Salvador, que trabalha há dois anos na rodoviária, a reforma trará mais conforto para a população e também para o turista após a pandemia.

Categoria: Administração
Publicada: 23/07/2020