Prefeitura lança serviço de apoio psicológico via telefone

Como forma de apoio emocional à população em geral e principalmente às pessoas em situação de isolamento, monitoradas ou infectadas, a Prefeitura de Guaratuba, Secretaria Municipal da Saúde, lançou esta semana o atendimento psicológico por telefone. Este serviço busca fornecer apoio à população que de alguma forma sente-se afetada ou vulnerável frente à pandemia do novo Coronavírus.

Pelo telefone 3472 - 8708, de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h às 12h e 13h às 17h, um psicólogo estará à disposição da população para atendimento.
Os psicólogos interessados em participar deste projeto, de forma voluntária, poderão procurar a Secretaria da Saúde. Os profissionais receberão certificação pelo serviço prestado e horas voluntariadas.

Categoria: Saúde
Data/Hora: 22/05/20