Guaratuba continua com entrega dos cartões do Programa Comida Boa

A Secretaria Municipal do Bem Estar e Promoção Social e a Secretaria Municipal da Educação, continuam entregando os cartões do Programa Estadual Comida Boa esta semana. A entrega será realizada nas Escolas Municipais e no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.

O Cartão Comida Boa é um Programa do Governo Estadual e possui um Código QR impresso,  que será vinculado ao Cadastro de Pessoa Física (CPF) do beneficiário. O valor mensal do cartão é de R$ 50,00 (cinquenta reais) e tem uma previsão de ser disponibilizado por um período de até 3 meses.

Novos cadastros para o Programa serão feitos somente no CRAS, contudo apenas para famílias aptas com Cadastro Único, que não recebem Bolsa Família e  até o limite de cartões enviados pelo Governo de Estado ao município. O CRAS está localizado na Rua José Nicolau Abagge, 1330, Cohapar. Atenidmento das 8h às 12h e das 13h às 17 h.

Os locais e horários de atendimento dos beneficiários, a partir do mês de nascimento, pode ser consultado abaixo.

LOCAIS DE ENTREGA CARTÃO COMIDA BOA EM GUARATUBA

Mais informações sobre o programa podem ser acessadas no site: http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br/.

A Secretaria Municipal do Bem Estar e Promoção Social disponibiliza os seguintes telefones para atendimento da população:

41 3472-8776/8601 - Órgão Gestor da SMBEPS

41 3472-8608/8602 – CRAS