Calendário de licitações presenciais continua inalterado

A Prefeitura de Guaratuba informa que as licitações presenciais permanecem com as datas inalteradas, inclusive de abertura dos envelopes.

O protocolo continua tendo de ser feito junto ao Protocolo Geral do Município, na rua Dr. João Cândido, nº 380, Centro, nas datas e horários disponíveis nos editais. Nestes casos, o atendimento na sede será presencial.

As sessões públicas de abertura dos envelopes e julgamento das propostas serão realizadas no Ginásio de Esportes José Richa, na avenida José Nicolau Abagge, às 14h, nas datas preestabelecidas. A Prefeitura ressalta que seguirá todas as normas sanitárias recomendadas.

Categoria: Administração
Data/Hora: 26/03/2020