Proibido garrafa de vidro na Avenida 29 durante o carnaval

A Prefeitura de Guaratuba informa que os comerciantes poderão livremente vender seus produtos durante o evento Carnaval, dentro das suas áreas de atuação e, desde que possuam alvarás vigentes. Também poderão comercializar bebidas todos os vendedores ambulantes devidamente cadastrados nessa categoria pelo Município de Guaratuba (com autorização vigente).

Pelo Decreto 23.225/2020, a Prefeitura de Guaratuba proibiu o comércio de bebidas em garrafas de vidro. Segundo o decreto, ferimentos e outros danos físicos podem ocorrer pelo mau uso de recipientes de vidro integrais ou estilhaçados. O consumo de bebidas em garrafas de vidro está liberado apenas dentro de restaurantes, lanchonetes e bares.

Haverá fiscalização da Secretaria Municipal da Segurança Pública e da Polícia Militar durante o Carnaval. Nos acessos à Avenida 29 de Abril, seguranças farão a revista pessoal visando coibir a entrada das garrafas de vidro.

Categoria: Segurança
Data/Hora: 18/02/2020