Guaratuba recebe micro-ônibus para a Apae

O prefeito de Guaratuba recebeu, no dia 7, dois veículos do Ministério da Cidadania para a área social do Município. Um micro-ônibus adaptado para cadeira de rodas e com capacidade para 29 passageiros destinado à Apae. Um automóvel Peugeot vai atender as diversas unidades da Secretaria Municipal do Bem Estar e Promoção Social.

As chaves dos veículos foram entregues pessoalmente ao prefeito Roberto Justus pela primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, na presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior. Também compareceram a secretária municipal do Bem Estar e Promoção Social, Lourdes Monteiro, e a presidente da Apae de Guaratuba, Conceição Aparecida Dias.

Os recursos para compra do micro-ônibus foram garantidos por emenda do deputado federal Toninho Wandscheer, coordenador da bancada do Paraná na Câmara dos Deputados, que também esteve presente ao evento. Os recursos para o automóvel fora destinado pelo deputado federal Luiz Nishimori.

Categoria: Bem Estar Social
Data/Hora: 14/02/2019