Comunidade da Pedra Branca ganha nova ponte pênsil

A Prefeitura de Guaratuba inaugurou, neste sábado (1º), uma nova ponte pênsil na localidade rural de Pedra Branca de Araraquara. A ponte cruza o rio São João e é uma importante via para a comunidade.

A nova ponte conta com cabeceiras de concreto, pisos de madeira e laterais de cabos de aço reforçados. Também ganhou iluminação nos dois acessos.

A realização da obra foi definida no dia 6 de dezembro em uma visita técnica de equipes da Prefeitura na localidade e iniciada imediatamente.

Agora neste sábado, equipes também realizaram visitas técnicas às localidades de Rio Bonito e Itinga para discutir projetos para as comunidades. No Itinga, foi vistoriado o serviço de manutenção e melhoramento da estrada, que está sendo executado.

Categoria: Outros
Data/Hora: 03/01/2020