Carnê do IPTU pode ser baixado na Internet

Na próxima semana os carnês do IPTU 2020 começam a ser entregues pelos Correios no endereço do contribuinte. Quem quiser antecipar o recebimento poderá obter no site da Prefeitura o carnê completo ou as cotas que desejar. Acesse: http://portal.guaratuba.pr.gov.br/contribuinte

A grande novidade para este ano é a opção de usar o aplicativo para smartphone Oxy Cidadão, através do qual, após efetuado o cadastro de forma simples, o contribuinte poderá baixar o carnê ou mesmo pagar pelo aplicativo. O mesmo aplicativo permite administrar tributos de pessoas físicas e jurídicas, acompanhar processos e emitir certidões. Está disponível para Android, no Play Store, e Iphone, no App Store.

De acordo com o Decreto nº 23.114/2019, o IPTU 2020 poderá ser pago em cota única com desconto de 10% sobre o valor do imposto, até o dia 7 de fevereiro. Para quem optar pelo pagamento parcelado, em até 10 parcelas mensais, a primeira parcela vence em 10 de fevereiro, sendo o valor mínimo de cada parcela de R$ 50,00.

Categoria: Administração
Data/Hora: 13/01/2020