Vencedores recebem premiação do concurso de decoração natalina

Os vencedores do Concurso Sempre Natal de decoração dos imóveis foram premiados hoje, segunda-feira (6). A divulgação do resultado foi realizada nesta data que na tradição cristã é Dia de Reis.
Eliane Maria de Liz Oliveira, moradora da rua Moisés Henrique de Carvalho, 2.556, na Vila Esperança, foi a vencedora na categoria residencial e vai receber como prêmio a isenção no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), no valor de até R$ 3.000,00. Em segundo lugar ficou Celso Roncovsky, morador da avenida Pato Branco, 12, no Coroados, que recebeu um troféu.

Na categoria comercial, a vencedora foi Geovana Bordados, empresa localizada na avenida do Patriarca, 335, no Piçarras, que terá uma isenção no IPTU de até R$ 4.000,00. Em segundo lugar ficou a Clínica Veterinária Dr. Puppy, localizada na rua José Nicolau Abagge, 409, no Centro, que também recebeu um troféu.

A secretária da Cultura e do Turismo, Nilsa Borges, agradeceu a participação de todos e disse que espera ainda mais adesões em 2020.

Categoria: Turismo/Cultura
Data/Hora: 06/01/2020