Publicado resultado do PSS para técnico em segurança

A Comissão Especial Examinadora Julgadora divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para Técnico em Segurança e Monitoramento da Prefeitura de Guaratuba.

A lista dos 63 candidatos classificados, a ata dos julgamentos dos recursos apresentados e a convocação de oito aprovados para a etapa final estão publicados no Diário Oficial do Município nº 637, do dia 5 de novembro.

Na mesma edição está publicado o resultado do PSS para intérprete Libras, com uma única vaga e um único candidato.

Acesse aqui o Diário Oficial do Município nº 637 e confira todas as informações necessárias.

Categoria: Administração
Data/Hora: 07/11/2019