Guaratuba recebe Paraná Cidadão na próxima semana

Nos dias 6, 7 e 8 de novembro Guaratuba vai receber o programa Paraná Cidadão.
A feira de serviços gratuitos será ofertada em parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SEJU) e instituições parceiras.
O evento será realizado no Ginásio de Esportes Ilda Silvano, no Piçarras. Na quarta-feira (6), somente crianças e adolescentes serão atendidos em um mutirão exclusivo para a emissão de RG.
Na quinta (7) e sexta-feira (8) o evento será aberto para o público em geral com os serviços de emissão de documentos pessoais, saúde e assistência social, orientações jurídicas e do consumidor.
Também serão disponibilizadas atividades de cultura, esporte e lazer, além de recreação para a criançada.
Os interessados em participar dessa ação devem levar comprovante de residência e documentos pessoais em bom estado.
Não perca a oportunidade de regularizar seus documentos, tirar dúvidas e usufruir desses serviços.

Categoria: Eventos
Data/Hora: 31/10/2019