Bazar solidário distribui roupas para famílias do CRAS

A Prefeitura promove um bazar solidário para as pessoas cadastrados do sistema do CRAS, da Secretaria do Bem Estar e Promoção Social. Na tarde desta quarta-feira (11) foram atendidas aproximadamente 50 famílias.

O evento segue na quinta-feira (12), com a previsão de atender mais 50 famílias. Serão distribuídas senhas para o atendimento. As roupas serão gratuitas para os cadastrados. A secretária Lourdes Monteiro explica que deverão ser programadas novas datas para atender a toda demanda.

O Bazar Solidário funciona até esta quinta-feira, das 13h às 16h30, no CRAS, que fica na avenida Água Verde, 1.092, no bairro Piçarras.

Categoria: Bem Estar Social
Data/Hora: 11/09/2019