Audiência pública da revisão extraordinária do contrato PPP da iluminação pública

Desde 2016, há um contrato vigente entre o Município e a empresa Guaraluz, uma “parceria público privada” (PPP), para a troca de 100 % do parque de iluminação pública de nossa cidade. Entretanto, a execução do contrato vem passando por algumas dificuldades, o que gerou uma tomada de atitude pelo Poder Executivo Municipal. Para deixar a população ao par dessas medidas e para que haja prestação de contas pela Empresa quanto aos serviços prestados, os objetivos conquistados e o as providências para o devido cumprimento contratual, bem como para que a população dê sua opinião acerca de tema tão relevante, a Prefeitura de Guaratuba realizará no dia 14 de setembro, às 9h, Audiência Pública sobre as medidas de revisão extraordinária do contrato de concessão administrativa 74/2016, de parceria público-privada com a empresa Guaraluz SPE S/A.

A audiência acontecerá na Câmara Municipal, localizada na rua Cel. Carlos Mafra, 494, Centro.

A sua participação é muito importante!!!

Categoria: Agenda
Data/Hora: 09/09/2019