2ª Corrida dos Garçons de Guaratuba

Aconteceu nesta segunda-feira (12) a 2ª Corrida de Garçons de Guaratuba. A competição ocorreu na Praça Central e contou com a participação de 15 garçons de diversos restaurantes da cidade e também de Curitiba. Antes da corrida, teve alongamento com o professor Fabio Bilek. Cada competidor percorreu 200 metros equilibrando uma bandeja com garrafinhas de água. Os vencedores foram premiados com brindes e medalhas. O público também participou fazendo o percurso da prova. Após a premiação, os competidores se reuniram para uma confraternização do dia do garçom, comemorado oficialmente em 11 de agosto.
Prestigiaram o evento o prefeito Roberto Justus, o vereador Paulo Araújo e os secretários Alexandre Polati (Esporte), Lourdes Monteiro (Bem Estar e Promoção Social), Nilsa Borges (Turismo e Cultura), Mário Edson (Obras e Infraestrutura), Fernando Cordeiro (Urbanismo), Laoclarck Miotto (Finanças) e Donatto Focaccia (Habitação).
O evento foi organizado pelo garçom Cristiano Araújo com apoio da Prefeitura de Guaratuba, empresas e entidades representativas do município.

Confira a classificação:
Categoria Master (30/45anos) - campeão Indalécio Minatti (Restaurante Raquelle)
Categoria Sênior (acima 45 anos) - campeão Vandir Esmaniotto (Restaurante Esmaniotto)
Categoria Feminina - campeã Keila da Veiga (Restaurante Só Alegria)
Campeão Geral - Paulo Sérgio (Restaurante Los pampas de Curitiba)
Categoria adulto (18/35 anos) - campeão Erick Daniel Araújo (33 Eventos)

Categoria: Eventos
Data/Hora: 13/08/2019