Evento comemora 165 anos da PM Paraná

A Polícia Militar do Paraná comemora no dia 10 de agosto, 165 anos. Uma solenidade nesta sexta-feira (9) marcou a data na Praça Central de Guaratuba, com hasteamento das bandeiras e execução de hinos. O evento contou com a presença do prefeito Roberto Justus, Capitão QOPM Luciano José Ribeiro Romão, Comandante 3ª CIA / 9º BPM, Dr. Leandro Alberto Albuquerque, delegado da Polícia Civil, vereador Alex Antunn, secretários Jacson Braga (Segurança), Nilsa Borges (Cultura e Turismo), Mário Fisher (Infraestrutura e Obras) e demais militares da região (bombeiros/ polícia rodoviária/ polícia ambiental).

Para o Prefeito Roberto Justus, Guaratuba vive um momento muito especial na segurança Pública. “Nós nos sentimos muito prestigiados, conseguimos a criação da Companhia da Polícia Militar, uma demanda nosso para o governo do estado, e uma vitória de todos nós guaratubanos.” Prefeito ainda ressalta que, “temos a consciência de que não bastava apenas criar a companhia, mas também ter o aparelhamento e fortalecimento da mesma”.

O evento contou com apoio e organização da Secretaria Municipal da Segurança Pública.

Categoria: Segurança
Data/Hora: 09/08/2019