Colégios Zilda e Joaquim Mafra representarão Guaratuba na regional do Bom de Bola

Esta semana aconteceu a final da fase municipal do projeto Piá Bom de Bola, que faz parte da programação dos Jogos Escolares Municipais. Os campeões dessa fase, nas categorias A e B, representarão o município na fase regional do Piá Bom de Bola, que acontecerá em Pontal do Paraná, no mês de setembro.
A primeira rodada pela categoria A, para jovens entre 15 e 17 anos, aconteceu no estádio municipal Acir Braga, no Piçarras. No jogo entre os Colégios 29 de Abri, Cubatão, Zilda Arns e Joaquim Mafra, venceu o Colégio Joaquim Mafra. Na categoria B, para jovens entre 12 e 14 anos, entre os Colégios Joaquim Mafra, Léa Germana, Zilda Arns e Cubatão, venceu o Colégio Zilda Arns.
O projeto Piá Bom de Bola é uma competição escolar anual que promove o esporte e cidadania para crianças e jovens de todo o estado do Paraná. Participam meninas e meninos de colégios públicos e particulares, nas categorias A e B.

Categoria: Esportes e Lazer
Data/Hora: 08/08/2019