Prefeitura adquire micro-ônibus especial para transporte escolar

O Prefeito Roberto Justus entregou na manhã desta quarta-feira (10) um veículo micro-ônibus adaptado para cadeirantes ou pessoas com dificuldade de locomoção para o transporte escolar. O veículo possui plataforma elevatória e assentos com cintos especiais que garantem a acessibilidade e segurança durante o embarque, locomoção e desembarque.

O veículo foi adquirido com recursos do município no valor de R$ 190 mil. A secretária municipal da Educação, Cátia Regina Silvano, contou que o micro-ônibus fará a linha especial do transporte escolar que atende 26 alunos nos períodos da manhã e tarde, sendo 3 alunos que utilizam cadeiras de rodas (1 estudante do municipal e 2 estudantes da APADVG.

O micro-ônibus soma-se aos 40 veículos e equipamentos agrícolas adquiridos nos últimos dois anos e meio.

Categoria: Educação
Data/Hora: 10/07/2019