Prefeito firma parceria para Jogos de Aventura e Natureza em Guaratuba

O prefeito Roberto Justus assinou, nesta terça-feira (9), parceria com o Governo do Paraná para realização dos Jogos de Aventura e Natureza.

Guaratuba será uma das sedes do evento que acontece em duas etapas: entre 10 e 18 de agosto e de 19 a 27 de outubro em 26 cidades no Litoral, Angra Doce (Norte Pioneiro) e Lindeiros ao Lago de Itaipu.

Os Jogos terão provas nas seguintes modalidades: montain bike, body boarding, paraquedismo, beach soccer, canoagem, vôlei de praia, atletismo, corrida, iatismo, slackline, beach handebol, skate, futevôlei, surf, triathlon.

Também haverá oficinas e atividades abertas para a comunidade de escalada com tirolesa, simulador de parapente, balonismo, slackline, canoa havaiana, stand up paddle, beach tênis, rugby, skate, corrida rústica, ciclo turismo e wakeboard.

Categoria: Esportes e Lazer
Data/Hora: 09/07/2019