Professores encerram semestre com Café Pedagógico

Um Café Pedagógico foi realizado na tarde desta quinta-feira (4) no Salão da Igreja Nossa Senhora do Bom Sucesso como encerramento das atividades do 1º semestre. O encontro organizado pela Prefeitura de Guaratuba, Secretaria Municipal da Educação, reuniu profissionais da Educação Infantil 4 e 5, da rede municipal de ensino, para uma formação continuada onde foi compartilhado aprendizagens do semestre e expostos trabalhos dos alunos.

Estiveram presentes no evento o prefeito Roberto Justus, a secretária da Educação Cátia Regina Silvano, professores, equipes pedagógicas e estagiários.

Categoria: Educação
Data/Hora: 05/07/2019