Alunas dos cursos de artesanato recebem certificados

Alunas do curso de artesanato do Centro de Convivência do Idoso apresentaram seus trabalhos na tarde desta quinta-feira (4). As peças em crochê, patchwork, pintura em tecido, pintura em tela e colcha em fuxicos serão expostas e vendidas na Festa do Divino, de 12 a 21 de julho.

O prefeito Roberto Justus foi conhecer os trabalhos manuais e participou, ao lado das secretárias Lourdes Monteiro (Bem Estar) e Elaine Fogaça (Cultura e Turismo), da confraternização entre alunas.

Além das idosas do Centro de Convivência participaram as 14 alunas do grupo de artesanato do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) que desenvolve trabalhos manuais sob a orientação do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF).

Após apresentação dos trabalhos, todas as alunas que participam dos cursos de artesanato receberam certificados de participação.

Categoria: Bem Estar Social
Data/Hora: 05/07/2019