Manutenção de ruas ganha mais quatro máquinas

O prefeito Roberto Justus entregou, nesta segunda-feira (10), quatro novas máquinas para a Secretaria da Infraestrutura e das Obras. São mais duas retroescavadeiras e dois rolos compactadores para a manutenção de ruas.

Na compra dos equipamentos foram investidos R$ 949 mil reais de recursos do Governo do Paraná e de contrapartida do Município.

Há dois anos, as prioridades dos investimentos públicos têm sido a saúde, a educação, a segurança e o bem-estar social, setores que alcançaram resultados expressivos. A partir da metade de 2018, a Prefeitura vem intensificando os investimentos em pavimentação e, desde o início de 2019, na manutenção de vias, incluindo a limpeza de canais para evitar e reduzir os alagamentos.

Os secretários municipais Mário Fischer (Obras), Donato Focaccia (Habitação) e Lao Miotto (Finanças), o vereador Nei Stoqueiro, diretores e operários da Secretaria de Obras acompanharam a entrega dos equipamentos.

Categoria: Obras
Data/Hora: 10/06/2019