Seguem serviços cotidianos de manutenção da cidade

Funcionários da Prefeitura fizeram a roçada do Morro do Cristo no início da manhã desta quarta-feira (22). O serviço faz parte das tarefas cotidianas de manutenção da cidade.

Diariamente, esta e outras equipes cortam gramas, matos e fazem poda de árvores por todo o município, inclusive na área rural.

Outros funcionários fazem consertos e reparos nas vias e em equipamentos públicos. Também são feitas instalações de manilhas, colocação e conserto de bueiros etc.

Nesta terça-feira (21) foi retomada a colocação de asfalto fresado. É um material proveniente das concessionárias das rodovias e é resultante das obras de manutenção do asfalto. Para obter o fresado, a Prefeitura atende as exigências de licenciamento ambiental com o levantamento preciso das ruas e da quantidade de material que será usado. A colocação do asfalto fresado continua.

Categoria: Obras
Data/Hora: 22/05/2019