Cursos para adolescentes começam nessa semana

A Prefeitura de Guaratuba, Secretaria Municipal do Bem Estar e Promoção Social, comunica que os cursos de qualificação profissional de Assistente Administrativo e Recepcionista iniciarão no dia 15 (quarta-feira). Os cursos serão ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, e serão realizados nas dependências da Escola Municipal Olga da Silveira, S/N, bairro Cohapar, das 19h às 21h.

Por causa da pouca procura no curso de Estoquista, a Secretaria Municipal do Bem Estar e Promoção Social solicitou a substituição do curso por mais uma turma do curso de Assistente Administrativo, com nova data para início (a ser divulgada).

Os cursos de qualificação profissional são destinados exclusivamente para adolescentes de 15 a 17 anos residentes no município que se qualificarão oportunizando sua entrada no mercado de trabalho.

Comunicado Nº 06/2019 e calendário letivo.

Categoria: Bem Estar Social
Data/Hora: 13/05/2019