Prefeitura acompanha apuração das causas e consequências do derramamento de óleo

A Prefeitura de Guaratuba informa que acompanha a apuração das causas do derramamento de óleo na baía de Guaratuba verificado neste sábado (11), assim como seu reflexo no meio ambiente.

Equipes da Defesa Civil Municipal e Secretaria Municipal do Meio Ambiente ajudaram a acionar outros órgãos e participaram da vistoria do local onde se concentrava o óleo.

A Prefeitura acompanha e apoia o trabalho dos órgãos de fiscalização do Estado – Instituto Água e Terra (IAT) e Polícia Ambiental – e da Capitania dos Portos do Paraná na apuração das causas e responsabilidades.

A Prefeitura fará um monitoramento da baía durante a semana para verificar eventuais danos ao meio ambiente.

Categoria: Meio Ambiente
Data/Hora: 12/05/2019