Guaratuba prepara-se para os 14º Jogos da Integração da Terceira Idade

Começaram os preparativos para a 14ª edição dos Jogos da Integração da Terceira Idade em Guaratuba. Nesta sexta-feira (10), nas dependências do Ginásio José Richa, aconteceu o Congresso Técnico.

Os Jogos de Integração da Terceira Idade serão realizados entre os dias 12 e 17 de agosto, com atividades esportivas adaptadas das modalidades de basquetebol relógio, handebol por zona, peteca, vôlei câmbio, vôlei de praia, vôlei no escuro, dama, dominó, tênis de mesa e xadrez relâmpago.

A expectativa é que Guaratuba receba durante os jogos aproximadamente 1.000 atletas de 20 municípios do Paraná.

Categoria: Esportes e Lazer
Data/Hora: 10/05/2019