Festival Esporte de Areia agitou Guaratuba

O Festival Esporte de Areia agitou quem esteve neste sábado (13) na Praia das Pedras em Guaratuba. Arenas foram montadas com várias atividades acontecendo simultaneamente, sempre com orientação de professores.

Cerca de 200 atletas participaram do evento realizado pela Prefeitura Municipal de Guaratuba através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com as modalidades voleibol 4x4 misto, vôlei de dupla, handbeach, beach tennis e futvolei. O evento foi aberto a todos, mesmo para aqueles que nunca praticaram as modalidades.

O principal objetivo do Festival foi desenvolver o hábito saudável da atividade física orientada, em prol de uma melhor qualidade de vida e integração social, além de divulgar as escolinhas públicas de esportes de praia.

“Queremos fazer as pessoas praticarem esportes, e nada melhor do que a praia para isso. A Secretaria já oferece atividades em toda a orla e queremos atrair cada vez mais gente com a realização periódica deste Festival”, disse o secretário do Esporte e do Lazer, Alexandre Polatti.

Categoria: Esportes e Lazer
Data/Hora: 15/04/2019