Repartições públicas municipais terão ponto facultativo no dia 30 de abril

O Prefeito Roberto Justus decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 30 de abril.

O ponto facultativo (Decreto nº 22.701, 02/04/19) refere-se aos festejos do Aniversário de Guaratuba no dia 29 de Abril e, posteriormente, às comemorações alusivas ao dia 1ª de Maio, Dia Internacional dos Trabalhadores.

Neste dia não haverá expediente nas repartições públicas municipais, contudo, a medida não abrangerá serviços que, por sua natureza, não admitem paralisação, como a Secretaria Municipal da Saúde, a Secretaria Municipal da Segurança Pública e o Departamento de Fiscalização.

Categoria: Outros
Data/Hora: 08/04/2019