Prefeitura oferece cadeiras anfíbias para empréstimo durante todo ano

Pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida podem tomar banho de mar seguro e confortável durante todo o ano em Guaratuba com as cadeiras anfíbias disponibilizadas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Bem Estar e Promoção Social.

A pessoa poderá ficar com a cadeira anfíbia por vários dias. Para realizar o empréstimo basta preencher um documento com dados pessoais e termo de responsabilidade na Executiva dos Conselhos, anexa ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), na Av. 29 de Abril, nº 802, Centro. As cadeiras devem ser retiradas no local.

As cadeiras anfíbias têm rodas especiais que permitem o deslocamento na areia e no mar. Elas possuem cinto de segurança regulável, encosto, assento, apoio cervical para a cabeça e apoio para os pés em tecido emborrachado, removível e lavável. Com capacidade para suportar até 120 quilos, são flutuantes e confeccionadas em material leve, resistente e inoxidável. Por serem mais altas, permitem que o usuário entre no mar em uma profundidade segura.

Cadeiras anfíbias em Guaratuba

Cadeiras anfíbias podem ser retiradas na Executiva dos Conselhos, anexa ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), na Av. 29 de Abril, nº 802, Centro.

Categoria: Bem Estar Social
Data/Hora: 08/04/2019