Construção de novas salas amplia oferta de vagas escolares

A Prefeitura de Guaratuba, Secretaria Municipal da Educação, está construindo três novas salas na Escola Municipal Governador Moisés Lupion. No projeto, já em execução, constam duas salas de aulas, uma sala de professores e quatro banheiros (feminino e masculino).

A ampliação aumentará 60 vagas na escola. A construção de 190 m² está em fase inicial e está sendo executada pela equipe de manutenção e materiais do município. Com projeto da Secretaria Municipal do Urbanismo, o investimento está estimado em R$ 280 mil.

A previsão de entrega é final de abril. As salas de aulas e banheiros dos alunos foram projetados respeitando questões de acessibilidade.

Categoria: Educação
Data/Hora: 15/03/2019