Prefeito entrega caminhão caçamba para Secretaria de Obras

Nesta quarta-feira (13), o prefeito Roberto Justus entregou um caminhão caçamba para a Secretaria Municipal da Infraestrutura e Obras.

O caminhão atenderá as demandas de Obras tanto da área urbana como da rural. Segundo o secretário Municipal da Infraestrutura e Obras, Mário Edson Fischer, o caminhão auxiliará no transporte de materiais, manutenção de ruas e limpeza de canais de micro e macrodrenagem, entre outros serviços da secretaria.

O veículo foi adquirido através de repasse de recursos no valor de R$ 278 mil, a fundo perdido, conseguidos pelo deputado estadual Nelson Justus no Plano de Apoio aos Municípios (PAM), da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano - PARANACIDADE.

A aquisição dos veículos é mais uma conquista da administração municipal, resultado de convênios e do bom relacionamento com o poder estadual e federal.

Categoria: Obras
Data/Hora: 13/03/2019