Mulheres atendidas no CAPS ganham dia de beleza e sessão fotográfica

Na tarde desta última terça-feira (12), a Prefeitura de Guaratuba, Secretaria Municipal da Saúde, realizou evento em homenagem ao Dia da Mulher no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Participaram do evento 30 mulheres pacientes do CAPS e receberam um dia da beleza com corte de cabelo e escova, manicure, maquiagem, design de sobrancelhas. Também teve sessão fotográfica, entrega de lembrancinhas e café de confraternização. Colaboraram com o evento 10 voluntários de diferentes áreas.

O objetivo do evento foi abordar a importância da autoestima na melhora dos sintomas negativos.  Segundo a diretora do CAPS, Zelayde Figueiredo Gomes, a falta de autoestima se projeta em crenças disfuncionais, emoções negativas e comportamentos indesejáveis.

Estiveram presentes as secretárias municipais do Bem Estar e Promoção Social, Lourdes Monteiro, da Educação, Cátia Regina Silvano, as vereadoras Paulina Jagher Muniz e Maria da Silva Batista.

Categoria: Bem Estar Social
Data/Hora: 13/03/2019